Apartamento 3 Quartos Ponta Da Praia 95m²
Edifício Sanyras
Ponta Da Praia - Santos/Sp

Apartamento 3 Dormitórios 1 suite vaga demarcada para alugar – Ponta da Praia – Santos/SP
Apartamento 3 Dormitórios 1 suite vaga demarcada para alugar – Ponta da Praia – Santos/SP
Se você procura conforto, excelente localização e qualidade de vida, este apartamento é a oportunidade ideal. Localizado na quadra da praia, em um dos bairros mais valorizados de Santos, este imóvel oferece espaços amplos, ótima ventilação e fácil acesso a tudo o que você precisa para viver com praticidade.
Com 95 m² de área útil, o apartamento possui uma excelente distribuição dos ambientes, proporcionando conforto para toda a família.
3 dormitórios, sendo 1 suíte
Dependência completa de serviço
3 banheiros
2 salas amplas para estar e jantar
Cozinha espaçosa e muito bem ventilada
Área de serviço independente
Excelente iluminação natural
Ambientes amplos e arejados
A localização é um dos grandes diferenciais. O edifício está na quadra da praia, no bairro da Ponta da Praia, uma das regiões mais valorizadas de Santos.
Próximo de padarias, farmácias, supermercados, Shopping Praiamar, escolas, restaurantes, academias, bancos, transporte público e uma grande variedade de comércios e serviços.
Ideal para quem deseja morar com conforto, praticidade e qualidade de vida, em uma região de constante valorização.
Agende sua visita e conheça este excelente apartamento na Ponta da Praia.
Edifício Sanyras
.
Quer saber um pouco mais sobre o empreendimento?
Clique aqui e veja mais detalhes do Edifício Sanyras.
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Sol Da Manhã
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Churrasqueira
Gás Canalizado
Salão de Festas
Portaria 24 horas


























